• ACOPAMEC

O CMDCA certificou a ACOPAMEC em reconhecimento as boas práticas da entidade

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Salvador – CMDCA certificou a ACOPAMEC em reconhecimento as boas práticas da entidade referente às ações realizadas com crianças e adolescentes na cidade do Salvador. De acordo com a Presidenta Tatiane da Paixão, esse certificado reforça e atesta o compromisso e trabalho muito positivo desenvolvido pela ACOPAMEC junto a crianças e adolescentes.

“Muito nos alegra estar aqui nesta casa para agradecer e reconhecer a Acopamec, através do padre Miguel Ramon e de seus atuais conselheiros Gildásio e Cintia, sempre tão ativos e participativos em nosso Conselho. Vivenciamos um ano atípico diante dessa pandemia e são muitos os desafios para contar com a participação de conselheiros e entidades, seja virtualmente ou presencialmente. Só que nós sempre contamos com participação ativa da Acopamec para construção de políticas públicas e em todas as demandas necessárias, e é por isso que as ações fluem e as coisas acontecem”, conclui.

Tatiane pontuou ainda que são 375 instituições participantes, mas apenas sete foram selecionadas para receber esta certificação.

A ACOPAMEC reitera seu compromisso diante das nossas crianças e adolescente que, conforme descrito em sua missão continuará promovendo e protegendo integralmente crianças e adolescentes, especialmente, as mais vulneráveis!