top of page
  • Foto do escritorACOPAMEC

Livros de fé e inspiração

Os livros de autoria do Pe. Miguel Ramon é uma inspiração para o caminho de amor, paz, transformação e fé. Adquirir os exemplares é uma excelente alternativa para quem deseja contribuir com a entidade que é beneficiada com a renda da venda dos livros.




Seguir Jesus, o Messias: Reflexão sobre a identidade cristã, lançado em agosto deste ano, pode ser adquirido por um valor simbólico de RS 20,00(vinte reais). O livro fala do caminho que Jesus nos propõe, na força do seu Espírito, em um processo de conversão e libertação, que nos fará sair de nós mesmos, indo às periferias junto aos pobres, sendo compassivos, misericordiosos e solidários.




A alegria do Evangelho: trinta temas para ler e partilhar a Exortação Apostólica do Papa Francisco, também é comercializado pelo valor de R$20,00 (vinte reais). Com fácil leitura, reúne o entendimento da Exortação Apostólica "Evangélico Gaudium", primeiro grande documento do Papa Francisco que reúne grandes inspirações do seu pastoreio.





Já o livro, Eu estarei contigo: a presença amorosa de Deus tem valor de venda de R$30,00 (trinta reais). O livro procura partilhar reflexões sobre a presença misericordiosa e amorosa de Deus na vida das pessoas e das realidades em que estão inseridas.

Os exemplares podem ser adquiridos na sede da ACOPAMEC (Rua São Mateus, nº 06, Mata Escura) ou na sede do Programa Conexão Vida (Estrada da Muriçoca, n°676 A, Vale dos Lagos). Informações para aquisição dos livros pelos telefones: (71) 3306-1817 ou (71) 9 9962-5500.

bottom of page