• ACOPAMEC

Se o caminho é o amor, nós estamos no caminho!

A nossa alegria é imensa em receber na Acopamec pessoas, entidades e organizações que, assim como nós, trabalham em prol da vida. E é sobre fortalecer essa missão que comunga com a vida das nossas crianças e adolescentes vulneráveis que a coordenadora Nacional da Pastoral do Menor do Rio de Janeiro, Regina Leão, reuniu-se com os membros da equipe da Pastoral do Menor Arquidiocesena – PAMEN, no Centro de Pastoral da Arquidiocese Salvador, no Garcia e também na Acopamec.




O diácono Gildásio Francisco, coordenador da Pastoral do Menor Arquidiocesana, salienta sobre a importância desse trabalho em rede em prol do bem viver e do fortalecimento de ações integradas. “Ações desse tipo só reforça ainda mais o compromisso da pastoral e dos centros comunitários que atendem crianças e adolescentes, visando à proteção de suas vidas e assegurar direitos”, conta o coordenador.

Participaram desse momento conosco o bispo auxiliar, Dom Vater Magno, juntamente com membros da equipe da Ação Social Arquidiocesana - ASA, na figura do Presidente, padre José Carlos, Sandra Teles e Elanya Amaral; também o padre Carlos Augusto, e da Acopamec a vice presidente, Josélia Duarte, as colaboradoras Nevidalva Santos, Geisa Souza e o coordenador da Pastoral, Gildásio Francisco.